Cabelo

5 Cortes masculinos que estão em alta

março 11, 2016 Gabriela Bucker 1 Comments

Bom dia Sexta!

Hoje o papo é cheio de estilo, atitude e personalidade! Corte de cabelo! Genteeee, para tudo que o cabelo muda a pessoa inteira, convenhamos, e nada melhor que um homem vaidoso com o cabelo arrumadinho pra me encher os olhos!  



Então, pensando nisso, trouxe alguns cortes que estão em alta pra inspirar a nossa classe masculina de leitores!

1 - Undercut


E porque será que o Undercut está na primeira posição? Porque sim, ele é o meu preferido, ainda mais se vier com essa barba cerrada ai da foto, JESUS, dou casa, comida e roupa lavada! :D

O Undercut é um dos preferidos dos meninos, e é o que mais vemos por aí, inspirado nos cortes militares e rockabilly, o “Undercut” traz as laterais raspadas e o cabelo comprido na parte de cima, fala se não é um charme?





2 - Coque Samurai e Top Knot



(Pausa pra respirar)

Esse ocupa o segundo lugar no meu coração!

Eu sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar desse estilo, inspirado nos samurais, é ideal pra homens que curtem o cabelo mais comprido, e convenhamos, é estiloso demais!

P.s.: (a maioria dos homens que aderem o estilo de cabelo coque, usam barba, então to pensando em promover a primeiro da minha lista! rs)



 Já o Top Knot é uma opção para quem usa o “Undercut” com a parte de cima bem comprida. Daí é só prender a ponta do cabelo com um elástico. Ou seja, a mistura dos meus amadinhos!


3 - Penteado de lado

E aí eu já penso do David Beckham, com aqueles olhos, ai Deus, foco! Foco!















Um minuto de silêncio, a Gabriela está desmaiada! 

É Sexy, é cleam, é lindo demais gente, esse é um corte de cabelo para homens clássicos. Uma opção, para deixar esse corte mais moderno, é usar a lateral um pouco mais baixa, tipo esse homem feio ai de cima! Um ícone! Apostem nesse meninos, sucesso é garantido!

Só eu tenho a impressão de homem romântico?






4 - Pompadour

"Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coraçãao!" Aoooo meteoro de paixão esse Pompadour, tá bom né, já sabem o corte de quem que eu tô falando né? :D


Bom, confesso que a maneira que o Luanzito usa, não é a minha preferida (me desculpem as luanetes, é só minha opinião), mas parece que o Pompadour tem sido um Hit entre os sertanejos, já vi Michel Teló, Gustavo Lima, Cristiano Araújo, Gava, Israel Novaes, tudo desfilando esse estilo por aí!

O Pompoadour traz a parte de cima com bastante volume e movimento. As laterais podem ser um pouco raspadas ou não, mas devem ser menores do que a parte de cima do cabelo.




Alguém tem o nome, endereço, telefone, whats app, Rg, CPF desse homem? ^ (amor a primeira vista) 


5 - Degradê


Por último, mas não menos importante, ficou o degradê! É uma mistura de Undercut e Top Knot, mas para os boys que optarem por aderir esse estilo, o primeiro passo é achar um excelente cabeleireiro, já que o corte tem como identidade as camadas com alusão ao degradê, e precisam ser feitas sem marcas.

É o famoso "não tente fazer isso em casa", ou vai ficar parecendo um gambá





E por hoje é só, confesso que tô AMANDO escrever sobre os homens, e tô até pensando em estender mais essa proposta, porque estilo me enche os olhos, e homem que tem, é outro nível! 

Não esqueçam de contar aqui nos comentários qual é o preferido de vocês! Beijo da tia morta e depressiva com tanto boy bonito nas fotos e eu solteira! 
Mããnheeeeeeeeeeeee!

Você também vai gostar

Um comentário:

  1. Já tinha uns dois anos que eu vinha usando o undercut...agora mudei pro Pompadour e estou curtindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog!
Volte sempre! ♥